Ações Abertas
REFÉNS / NEGOCIAÇÃO
Permitido a retirada do ATIRADOR do helicóptero (01 refém);
Permitido a retirada do blindado térreo (2 reféns);
02 reféns para poder pedir a fuga (A FUGA É LIMPA NATURALMENTE);
Caso o ilegal opte por pedir uma recompensa pelo refém, esta poderá ser apenas em forma de dinheiro marcado, sendo, 200 mil por refém;
Ao matar o refém ou ambos os lados não chegarem a um acordo, tenha ciência que automaticamente vira uma ação de rua.
FUGA / PERSEGUIÇÃO
Deve-se priorizar o RP de perseguição, a partir do momento que os fugitivos atropelarem alguém ou abrirem código 5, o código 5 por parte da polícia também é liberado;
Durante a perseguição você poderá seguir mesmo que seu carro capote, porém, caso você esteja com mais de dois pneus furados, a polícia poderá iniciar a manobra pit;
Em casos de tombamentos, capotamentos, manobras, saltos ou colisões no ar em que todos os pneus do veículo furam ou seu carro permaneça capotado, você poderá continuar com a fuga a pé;
Durante as abordagens você deve seguir orientações dos oficiais. Só é permitido dar fuga para favelas/bases caso sejam membros, entretanto os oficiais têm autonomia para invadir (podendo arrombar as portas, caso estejam trancadas).
Em casos de fuga, ao trocar ou pegar outro veículo no meio da ação, as viaturas/oficiais que deram QTA estarão liberadas para retornar à ocorrência.
Fica PROIBIDO transformar uma FUGA/PERSEGUIÇÃO em ação FECHADA;
Fica PROIBIDO o uso de binds de animações durante as fugas;
ROTAS ILEGAIS
Proibido camperar rotas e locais de trabalhos ilegais;
Evite negócios e comércios ilegais na praça (existem outros locais para isso);
Proibido a caçada por outras facções/organizações de blip por blip, o PvP entre seus rivais deve ser iniciado de forma casual e aleatória;
Proibido a interferência de civis nos trabalhos ilegais, seja para roubá-los ou ajudá-los;
Policiais podem se envolver em ocasiões de troca de tiro entre os rivais;
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